Minha primeira vez nos EUA

outubro 04, 2017


Poucos sabem, mas em 2013 eu fui aos Estados Unidos pela primeira vez pra visitar um amigo meu. Nós nos conhecemos em 2009, quando eu traduzi para um grupo de missionários americanos do qual ele fazia parte. Em todos os anos seguintes, a gente se encontrava de novo por uma semana pra fazer o mesmo job de ir de casa em casa, debaixo do sol quente, espalhando a palavra do Senhor naquela pegada bem Testemunha de Jeová mesmo! hahahaha

Eita coisa boa, viu? hahaha Até hoje, eles vêm todo ano e, depois de 2013, teve até um ano que ele e a esposa ficaram na minha casa por uma semana só passeando <33 Os dois são idosos e têm uma cabeça bem diferente da minha, mas são amores de pessoas e acolheram minha irmã mais velha e eu em sua casa com muito amorzinho por UM MÊS INTEIRO!!!! Magina a paz que meus pais sentiram, né nom? hahahah

Eu e meu amiguinho na Pizza Hut por motivos de: sempre comendo né mores
Eles moram na Georgia, então essa foi a nossa primeira parada. Chegamos no aeroporto de Atlanta e eles nos buscaram, levaram pra casa deles (numa cidade nos cobrobró da Georgia, já perto da fronteira com o Tennessee) e a gente foi tratada mesmo assim como princesinha hahaha Eu só comia, dormia e passeava!!


Por isso mesmo, acabei engordando 4,5kg e minha irmã engordou também 9kg! Fica aí a dica pra futura au pairzada que tá pensando que vai fazer o projeto fitness lá nos EUA: melhor começar aqui mesmo, viu? ahahah Porque lá as coisas são baratíssimas e a gente se vê doido com tanta coisa barata que dá pra comprar, principalmente junk food.

8/10 fotos a gente tá em algum restaurante!! hahaha
Vou deixar pra vocês algumas fotinhas da gente (minha irmã e eu) por lá pela Gorgia e também no Tenessee já que, como o interior deles era na fronteira, a cidade grande mais próxima já era no estado vizinho. Só vem:

Minha irmã (esquerda) e eu (direita) nos sentindo as policiais de Miami com nossos doughnuts do amor <33

Eu (esquerda) e minha irmã (direita) visitando um Aquário caaaaaro ($50) e muito do boring!! hahaha
Na fábrica da Coca-cola: aí sim programão, hein? hahaha Me empazinei de tudo quanto foi refrigerante benza deusss
Evento da igreja que doava alimentos pros necessitados (detalhe que eles vinham buscar a comida dirigindo seus carros)
Depois de curtir muito por Atlanta e na cidadezinha próxima, no Tennessee, dirigimos até a Flórida pra ir nos parques de Orlando e ficamos na casa da tia do meu amigo. A idosinha era meio sinistra e tinha umas bonecas daquelas com cara de boneca assassina hahahaha Fora um abajur que ficava tocando música clássica (tipo de caixinha de música) DO NADAAAA de noite!! Que cagaço, meuzamigos! hahahah


Tirando isso (e o fato da gente ter torrado o dinheiro todo com comida antes de chegar nos parques), foi tudo maravilhoso!! Eu nem tirei muita foto desses momentos porque eu tava me achando feia em todas as fotos e também porque tava curtindo real oficial as coisas! hahahah Nessa época, a coisa era mais pura, cheia de inocência... Um tempo em que as pessoas ainda não tinham Insta Stories e nem Snapchat e daí só iam vivendo e não postavam vídeo ao vivão.. Então, #eufui #eutava hahahah

Mais uma surra de fotos aqui embaixo da parte Flórida dessa viagem!! Agora xô falar.. Tem muita coisa que eu queria ter feito diferente nessas viagens. MUITA MESMO! Mas eu e minha sis éramos muito cabeça de melão hahaha Hoje, ela é au pair nos EUA e mora em Maryland. Tenho certeza que ela já está fazendo tudo completamente diferente. Principalmente gastando menos com comida e mais com viagens + brusinhas + eletrônicos! hahaha

Vou até fazer um post aqui no blog sobre arrependimentos que tenho dessa primeira viagem para os EUA. Só pra eu lembrar, no futuro, de não cometer os mesmos erros, né? :P

Mas mesmo com várias coisinhas que faria diferente, ainda foi uma viagem ótima em que me diverti horrores e uma experiência inesquecível! <3 Só vem de novo:

Gordinha em Orlando hahaha Até joguei esses filtros pra ver se ajudava, mas olha essa cara inchada de McDonald's :O
Melhoooooooor parque!! A cara tá de bunda, mas o coração tava feliz! hahahah
Amei muito ter ido no Wet'n Wild e no Island of Adventure! Foram os melhores parques que já fui na vida! Ganhou demaissssss da Disney de Paris (vou fazer um post sobre essa viagem pra Paris também hahaha). Quero voltar lá no futuro e fazer tudo diferente, inclusive tirar fotos com menos cara de bunda e mais cara de blogueira de viagem hahaha :P

E vocês? Curtem viajar? Pra quais lugares vocês já foram e como foram as experiências? Qual o próximo destino?

Leia também

0 comentários