Conheça a vitamina gringa que mudou meu cabelo em 3 dias

novembro 17, 2017

AEEEE!! Olha quem voltei! E com uma seção nova no blog chamada: "Direto da Gringa". Essa parte aqui vai ser para dicas rápidas de coisas que encontrei fora do Brasil e que fizeram a diferença pra mim, de alguma forma. O mais louco é que antes até de ir morar fora, já tenho a primeira dica pra passar pra vocês! Só vem:

Imagem meramente ilustrativa que peguei no tio google
Entre os meses de outubro e novembro, eu sempre acabo viajando a trabalho para traduzir para um grupo de americanos aqui na Bahia. Esse ano, um dos gringos trouxe um monte de pacotes de vitamina e acabou me oferecendo alguns durante os dias de tradução.

Curta a página do blog no Facebook e saiba tudo sobre o programa de au pair em primeira mão!

Tomei misturado com a água, mais por causa do sabor gostosinho de limonada do que outra coisa hahahah Mas comecei a perceber que a tal da vitamina fazia um diferença grande na regulação do meu intestino. Sempre tive intestino preguiçoso e nunca gostei muito de tomar laxantes, etc. O legal dessa vitamina é que ela regula o intestino sem fazer a barriga ficar parecendo que está possuída por um dos dragões de Daenerys lol hahahaha

O mais legal disso tudo é que, três dias depois, percebi também que meu cabelo estava mais forte e mais brilhante!

Ignorem a cara de mongol hahaha eu preferi colocar as fotos sem filtro, pra vocês verem a real mesmo... relevem um pouco porque eu tinha acabado de chegar da academia :P
Pra mim, o lado ruim é que todos os sachês que ganhei de presente já acabaram :((  mas pra quem está indo pros EUA ou já mora por lá, fica aí uma dica bem bacana de vitamina para os cabelos e para regular o intestino. Além disso, parece que ela também dá uma outra disposição nas coisas do dia-a-dia. 

Não to ganhando nada com esse post, hein? hahahah Bem que queria. Great Value, #patrocinanóis hahaha Seguem aqui as fotos dos sachês:




Leia também

0 comentários