Au pair na França: por onde começar?

julho 26, 2018


Olá pessoas maravigold que leem meus posts aqui nesse site!!!

Voltei bem mais cedo que o esperado para contar pra vocês que meu canal tá com tudo e não tá prosa e que hoje está saindo um vídeo bem maneiro e sensual explicando como fazer para começar o seu processo de au pair para a França.

O que eu não contei sobre a minha decisão de ser au pair na França; entenda

Quando eu comecei minha correria, a primeira coisa que fiz foi entrar no grupo do Whatsapp que eu fico divulgando sempre aqui nos posts do blog. Mas as meninas de lá já não estão mais tão 100% de boas com a galera fazendo sempre as mesmas perguntas de iniciantes, sabe?

as meninas do grupo já meio pistolitas com as mesmas perguntas over and over
Por isso mesmo, resolvi fazer esse vídeo que é como se fosse uma Aula Zero do que fazer para sair dessa zona de conforto e finalmente tomar um rumo nessa vida! Confere aqui abaixo o que é preciso fazer para começar seu processo:


E aí, deu vontade de começar agora mesmo a se mover em busca do seu sonho? Se sim, não deixa de conferir o post explicando como melhorar seu perfil do Au Pair World! Talvez isso te ajude a achar famílias sensacionais como eu estou sonhando que a minha vai ser hahahaha


Eu vou tentar sempre intercalar os posts mais pessoais com posts informativos sobre o intercâmbio de au pair, então se você tem alguma dúvida a respeito do processo, pode perguntar sem culpa e sem medo aí nos comentários, no vídeo do youtube mesmo ou na página do Facebook que está nesse link: CLIQUE AQUI E CURTA <3 (por favorzinho com açúcar)

Au revoir!! :D

Leia também

0 comentários