Como decidi ser au pair na França; o que eu não contei

julho 25, 2018


Bonjú, galerinha mais ou menos que acompanha esse blog!!

Estou de volta pra contar pra vocês um pouco mais dos meus motivos pra ser au pair na França. Antes de mais nada, eu quero explicar o que é o programa de au pair: 

"Uma Au pair é um(a) ajudante vinda de um país estrangeiro que trabalha e vive como se fosse parte da família hospedeira (host family). O Au Pair é um programa de intercâmbio cultural para jovens, de ambos os sexos, tem duração média de 12 a 24 meses."

Para saber mais sobre as regras do programa, como ele funciona e seus benefícios, clica neste link. Deixei tudo explicadinho nessa aba do blog, pra já ajudar meus leitores paraquedistas, que estão mais por fora que bunda de índio hahaha Se você está por dentro do que o termo au pair significa, então vai entender mais ou menos o que vou fazer na França.

Decidi ir pra lá pelos motivos que contei no vídeo, mas também porque queria voltar para a Europa e ficar mais perto do cremoso hahaha Ele mora na Noruega, mas também tem planos de se mudar para Paris e a gente fica sonhando que nem retardado com isso de passar as tardes em Paris, bebendo café, sentado na grama da torre Eiffel hahaha

Aquelas bem iludidas, sim senhor hahahaha
Desde que eu o conheci que ele tem essa ideia de estudar francês e se mudar pra lá. Pra quem é europeu, é tudo fácil e mastigado, né?  Mas pra mim, uma reles mortal, tive que correr atrás de algum jeitinho pra chegar na terra do croissant de forma legal e com visto de longa duração. Por enquanto, o plano é curtir esse ano de viagens e amor no coração (além de limpar bunda de criança, um mero detalhe hahaha) e levar o pagode a sério, deixando acontecer naturalmente.

Curta a página do site no Facebook pra ficar por dentro das minhas loucuras na França!

Vou tentar sempre atualizar vocês dos meus babados e do que está acontecendo nessa minha nada-mole-vida, mas já quero lembrar que esse foi o mesmo gatinho que fez todo mundo passar raiva naquele dia do Instagram, quando eu fiquei fazendo o maior alvoroço porque ele ia chegar no Brasil pro nosso primeiro encontro, mas daí ele chegou e não queria aparecer.

mais ou menos assim, tentando se esconder da paparazzi aqui haha
Ele é bem maravilhosinho, mas todo envergonhado hahaha as fotos da gente estão, por enquanto, só no meu perfil pessoal, mas eu já cansei dessa vida de tentar deixar o feed do IG Dendê na Gringa bonitinho e vou sair postando foto igual uma louca!! hahaha  Isso de ser blogayra cansa demais, cê é doido. Antigamente, a gente só colocava um textinho bonito no blog e jaé, agora tem youtube, instagram, facebook, divulgação, blogger, twitter... Eu estou precisando contratar uma assessoria hahaha Mentira, com o dinheiro que vou ganhar de au poor, só dá pra eu comprar um fandangos por final de semana e olhe lá!

Veja aqui quanto dinheiro eu gastei no processo para ser au pair na França

Mas é isso, meu povo, se quiser saber quais foram as outras razões que me fizeram escolher a França (além dos sonhos ilusórios de ser romântica em Parrí), se joga aqui nesse vídeo feito especialmente pra galera que me acompanha no bloguitchu!


Então é isso, meus parça!! Volto em breve com mais informações sobre o universo au pair e minhas aventuras na França <3

Ô revuá!!

Leia também

0 comentários