5 destinos na Europa por apenas 99 euros

abril 03, 2019

Compre apenas 1 Interflix para ter direito a 5 trechos
Recentemente, bem por acaso mesmo, eu descobri que é possível ir para mais de 2 mil lugares aqui dentro da Europa pagando o equivalente a menos de 20 euros por trecho. Mas como é que isso funciona, Carla?

Uma amiga me procurou para vender "códigos" que ela havia comprado de algo chamado Interflix. Me interessei muito pela ideia porque, para quem ama viajar e pretende fazer isso várias vezes num período de 3 meses, este é o investimento ideal.

É necessário ir no site da Flixbus, na aba do Interflix, e comprar 5 códigos promocionais por 99 euros. Esses códigos podem ser usados apenas em trechos diretos das suas viagens. Sendo assim, com um pouco de pesquisa, é possível comprar bilhetes de ida e volta para quaisquer dos destinos disponíveis no site por apenas 40 euros, mesmo se o valor indicado da passagem for muito superior a esse.

Eu comprei os meus códigos na terça-feira (02) e hoje economizei em torno de 100 euros comprando dois trechos (Paris - Tarbes e Lisboa - Paris). O primeiro sairia por 49,99, de acordo com o site, no horário que eu preferia e o segundo sairia por 89,99 euros. Comprei cada trecho usando um dos meus códigos Interflix, que me custaram, individualmente, apenas 20 euros.
Ao invés de 139,98 eu paguei menos 40 euros por esses dois bilhetes! E ainda tenho outros três códigos para utilizar num período de 3 meses (ou revender por 20 euros cada um, caso acabe não usando).

Assim que receber os códigos por e-mail, é só colocar um deles dentro dessa caixinha vermelha no canto direito antes de fechar sua compra
É bom estar atento, no entanto, porque há passagens que são ainda mais baratas que esses 20 euros gastos no seu código Interflix. Nesse caso, se você tiver algum dinheiro extra, é vantagem comprar as passagens baratas de outra forma e guardar os códigos para aquelas que têm um preço mais salgado.

Curta a página do blog no Facebook e fique por dentro de tudo sobre meu intercâmbio e viagens em primeira mão!

Eu, por exemplo, comprei minhas passagens Tarbes - Madrid e Madrid - Lisboa por 9,99 cada uma, então não achei que compensaria gastar os meus outros tickets da Interflix. Guardei para uma outra viagem ou para revender a quem vá utilizar dentro do período de três meses.

Para quem ainda tem algum dúvida, vou deixar aqui o site da própria Interflix explicando tudo direitinho e é claro que vocês sempre podem me enviar perguntas (ou outras dicas) aqui pelo direct do Instagram, tá bom?

Um beijo e boa viagem pra gente!!

Leia também

0 comentários